Culto 116 anos da IELB e 100 anos de atividades da IELB no Paraná

No dia 18 de outubro, em Guarapuava, PR, na Congregação Evangélica Luterana São Paulo, foi realizado o culto festivo alusivo aos 116 anos da IELB e aos 100 anos de atividades da IELB em solo paranaense. O Presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, e sua esposa Carla participaram do culto, no qual ele dirigiu a mensagem, e a liturgia foi conduzida por pastores conselheiros distritais que atuam no estado. Este culto inicialmente estava agendado para o dia 24 de maio e seria realizado em Cruz Machado, PR, mas, por causa da pandemia do novo coronavírus, foi adiado para essa data.

Em cumprimento à legislação local, um número limitado de pessoas pode participar presencialmente, mas o culto foi transmitido de forma online e muitas pessoas de diversos locais do Brasil e do mundo tiveram oportunidade de unir-se aos demais irmãos e irmãs neste lindo momento de louvor.

A vice-presidente de Comunicação da IELB, Aline Koller, deu as boas-vindas aos internautas e fez um breve relato sobre a história da igreja no Paraná, no estúdio da Rádio CPT, antes do culto (assista aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).