Pentecostes muito abençoado em Taguatinga, DF

No Domingo de Pentecostes, a Congregação Rocha Eterna de Taguatinga, Distrito Federal, teve um culto todo especial: além desta data tão importante para a cristandade, tiveram todos os sacramentos nesta celebração, e ainda, dez jovens confirmaram seu voto batismal através do rito de confirmação (Ana Clara da Silva Gomes, Brenno Kalkmann França de Moraes, Eduarda Rodrigues Wagner, Gabriel Silva França de Moraes, Geovanna Mendes Dourado, Lucas Ricardo Bernardes, Maria Valentina Fontes Coelho, Pedro Alexandre Wagner Ribeiro, Pietra Kalkmann França de Moraes e Vinícius Santos Littig).

Muito contente estava a família Silva/Kanzler, que no mesmo culto viu a pequena Maria Júlia da Silva Kanzler (4 meses) ser batizada em nome do triúno Deus, e a sua irmã Ana Clara da Silva Gomes (15 anos), “confirmar” o seu voto batismal e receber o corpo e sangue de Jesus pela primeira vez após o período de instrução.

O culto foi celebrado pelo pastor local, Aramis Hoffmann Jacoby, e contou com a presença de cerca de 200 pessoas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).