Segundo culto em Dublin, República da Irlanda

No dia 27 de janeiro foi celebrado o segundo culto na cidade de Dublin, República da Irlanda. Uma ótima ocasião para membros da família luterana se encontrarem para receber o Evangelho de Jesus e participar da santa ceia, bem como louvar a Deus e orar.

De acordo com o pastor Arno Bessel, notáveis foram a alegria e a gratidão dos participantes por serem servidos pela sua igreja num país e em circunstâncias de vida que lhes são novos e desafiadores. A diversidade de horários de trabalho dos membros dificultou a participação de alguns. “Com imensa alegria constato que hoje disponho de 16 contatos de brasileiros luteranos residentes em Dublin. O principal meio de comunicação é um grupo no Whatsapp chamado ‘Luteranos Dublin'”, relatou o pastor Bessel.

O próximo culto em Dublin está previsto para o dia 30 de março, às 19h30 (horário local). Os contatos podem ser feitos com o Rev. Arno Bessel através do e-mail [email protected] e whastapp +44 7503095990.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail Figur, e do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, convidando toda a...

Veja também

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...

Jó, em meio a desastres naturais

Uma reflexão sobre sofrimento, esperança e superação dos maus conselhos em tempos de sofrimento!

Fé e imigração

Em termos de igreja – IELB, os primeiros missionários vieram dos Estados Unidos, em 1900, para atender primeiramente os imigrantes alemães.