Servas e Leigos participam juntos de atividade

No dia 4 de dezembro ocorreu o encerramento do ano para os departamentos de Servas e de Leigos da Congregação Cristo, em Lageado das Flores, de Bom Jesus do Oeste, SC.

“Juntos, sob a Palavra de Deus, fortalecemos o conhecimento bíblico e a amizade. Numa tarde de domingo, tivemos comunhão, dinâmica educativa, conversas, amigas secretas, cânticos e lanche”, conta o pastor Maicol Herdies Mombach.

O pastor acrescenta ainda que a partir de uma reflexão sobre o texto de Colossenses 2.6-7, utilizamos um novelo de linha, ligamos uns aos outros, entregamos palavra de carinho e o toque em abraçar o próximo. No chão, a linha formou de maneira simbólica uma raiz e conversamos que Cristo nos enraizou nele e ele ao Pai Celeste.

“Por ele ser nossa raiz de vida, cheia de graça divina, também nos oportunizou essa tarde de domingo de comunhão, como também nos conduz diariamente nosso desejo em servir uns aos outros com nossos dons, onde Deus nos colocou. E a valorizar e reconhecer o que já estamos fazendo. Não por obrigação, mas por amor e alegria em refletir o cuidado de Deus na vida do semelhante”, celebra o pastor Maicon.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase