Um ano de bênçãos para IELB em Manaus

Mais um ano está chegando ao fim e, com ele, vem o momento de refletir e avaliar sobre as coisas boas e não tão boas que aconteceram ao longo do ano. Em especial, 2020 que foi um ano cheio de preocupações, que nos trouxe um misto de dificuldades e oportunidades. Nunca passamos tanto tempo com as igrejas fechadas, por outro lado, tudo isso nos desafiou a levar o evangelho de outras formas e partimos para as redes sociais. Nunca alcançamos tantas pessoas com a mensagem da salvação.

A IELB em Manaus comemora as bênçãos derramadas sobre a igreja neste ano. Segundo o pastor Evandro Bündchen, a IELB lá cresceu 15%,recebendo 14 novos membros, sendo oito por profissão de fé, cinco por transferência e um por batismo. “Seguimos trabalhando com algumas restrições, mas permanecemos com cultos presenciais e virtuais. 2020 foi um ano bem difícil, mas um ano abençoado por Deus. De fato, o SENHOR fez grandes coisas por nós (Sl126.3)”, relatou o pastor.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.