Campanha IELB Conta Bênçãos

Há mais de um mês, desde que o Brasil “parou” por conta da pandemia do Coronavírus, diversos membros, pastores, congregações, escolas e organizações auxiliares da IELB têm realizado ações para continuar levando a Palavra de Deus e o amor de Jesus às pessoas. Esses testemunhos de amor cristão têm sido feitos de diversas formas, seja com doações de alimentos, de materiais de higiene, confecção e doação de máscaras, produção de conteúdo virtual, vidas que foram transformadas, entre outras iniciativas.

A Assessoria de Comunicação divulgou diversas destas ações no site da IELB, que podem ser conferidas na categoria Coronavírus. Agora, queremos convidar você, que é a Igreja, a gravar um pequeno vídeo contando sobre estas ações e seus resultados para que possamos compartilhar com mais pessoas, por meio das redes sociais da IELB e da Rádio CPT. Envie para o whatsapp da rádio: (51) 993489360.

Para facilitar a identificação, pedimos que, na gravação, diga seu nome, congregação/escola/organização auxiliar, cidade e estado, qual ação foi ou está sendo feita e o impacto da mesma na sociedade.

Também sugerimos que publique suas ações nas suas redes sociais com a #IELBcontaBênçãos, para que possamos identificar mais facilmente as publicações desta campanha.
Vamos viver e compartilhar o amor cristão neste tempo de Pandemia e mostrar que, mesmo isolados ou distanciados socialmente, continuamos Firmados em Cristo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ulbra recebe medalha inédita da Câmara Federal

Universidade foi a única instituição a ser condecorada por acolhimento na enchente

Veja também

Ulbra recebe medalha inédita da Câmara Federal

Universidade foi a única instituição a ser condecorada por acolhimento na enchente

Concílios da igreja cristã

O que foram os concílios da igreja cristã antiga? Qual a importância dos concílios na vida da igreja cristã contemporânea?

Feliz, RS, recebe templo da IELB

Luteranos sonhavam com uma igreja na cidade há mais de 50 anos