Blog Criança Cristã realiza atividades para as crianças

Neste momento de pandemia, o blog Criança Cristã tem preparado diversos conteúdos para serem trabalhados com as crianças durante o período de isolamento social indicado pelas autoridades. A nova marca da Editora Concórdia foi lançada no 30º Congresso Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) e conta com o trabalho da responsável pelo Marketing da Editora Concórdia, Bruna Plesnik, e da coordenadora do Criança Cristã, Magali Schmiedt, que realiza a curadoria dos conteúdos, organiza os temas e monta as atividades.

Lançado neste período de Quarentena, o blog é atualizado diariamente com devoções do livro Horinhas com Deus, atividades para download e músicas para cantar e dançar, além de vídeos surpresas, e outras coisas divertidas, como desafio de oração e diário de quarentena.

Segundo Bruna, a iniciativa visa auxiliar as congregações, escolas e demais organizações auxiliares da igreja, oferecendo conteúdo para serem trabalhados com as crianças em casa. “Em função de os pais estarem com as crianças o dia todo, não podendo passear, o blog estimula o contato com Deus e o trabalho cristão nesse período, mesmo que cada um de sua casa”, explicou.

A equipe está recebendo vários vídeos e fotos de pessoas fazendo as atividades, aproveitando o material disponibilizando, inclusive pra ajudar não só os pais, mas as crianças, que também ficam aflitas nesses momentos tão atípicos. “Esperamos que possamos receber cada vez mais fotos, vídeos e recados de quem está utilizando nosso material, para assim evoluirmos da melhor maneira possível”, concluiu.

Para acompanhar as publicações diárias é só acessar o blog Criança Cristã (clique aqui).

Confira os canais de comunicação do Criança Cristã:

Facebook (acesse aqui)

Instagram (acesse aqui)

Youtube (acesse aqui)

Site (acesse aqui)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.