21º Encontro de Gestão e Capelania será virtual

Na segunda-feira, 17 de agosto, a diretoria da Associação Nacional de Escola Luterana (ANEL) reuniu-se de forma on-line pelo Google Meet. O encontro teve a presença do presidente Prof. Nelci Naor Senger; do secretário Rev. Marlus Seling; da tesoureira Profª. Eliane Aparecida Dias Machado; do vice-presidente de Ensino da IELB, Rev. Joel Müller; do capelão da ANEL, Rev. Alexandre Ulrich; e da diretora-executiva da ANEL, Marli Lebkuchen Lange.

Entre os assuntos tratados, ficou definido que o 21º Encontro de Gestão e Capelania será realizado de forma virtual, nos dias 25 e 26 de setembro de 2020, devido à pandemia do Coronavírus. A programação será realizada no período da tarde e noite do dia 25 e no período da manhã e tarde do dia 26. Em breve serão enviados a programação e ficha de inscrição.

A diretoria também avaliou as atividades realizadas pela ANEL, como o estudo sobre o Projeto Político Pedagógico, sua finalidade, construção e implementação, e construção do PPP/ANEL, um Documento Norteador (DN) que deverá servir de referência para toda a Rede Luterana de Educação.

Segundo a diretoria da organização, para uma construção coletiva foi preciso o agir de várias mãos, a observação de muitos olhos, e o refletir de muitas mentes, para se tornar possível o compartilhar de um mesmo objetivo na tão exigente missão de ser escola cristã no mundo contemporâneo.

A diretoria destacou que entre todos os projetos já realizados pela ANEL, o de construção do PPP foi o que contou com o maior número de escolas envolvidas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).