Você atingiu a métrica limite de leitura de artigos

Já sou assinante!

Oportunidades

Precisamos “abrir os olhos” para as OPORTUNIDADES diárias que Deus nos dá para testemunharmos nossa fé para amigos, vizinhos, companheiros de trabalho e de estudo e para todas as pessoas que encontrarmos!

Renato Stadler
Pastor conselheiro da LLLB

               Nos dias 2 e 3 de março, a Diretoria Nacional da LLLB organizou, junto ao Distrito Nordeste Coqueiros, o Fórum de Missão de Salvador. Participaram mais de 80 pessoas em um final de semana de grande edificação espiritual para todos!

                       Quando a Diretoria estava vendo um dos maravilhosos hotéis onde vai acontecer o Congresso Nacional dos Leigos, em agosto de 2025, descobrimos que a funcionária que nos atendeu era luterana, e, não perdendo a OPORTUNIDADE, já pegamos o contato dela e passamos para o pastor, que, não perdendo a OPORTUNIDADE, falou com ela.

                      Ao irmos para o aeroporto, chamamos um carro de aplicativo e notamos que o motorista estava ouvindo música gospel. Perguntamos se ele era evangélico, e ele respondeu que gostava de ouvir música gospel, mas não estava participando de nenhuma igreja. Perguntou se nós éramos de alguma igreja. Nos identificamos como luteranos. Ele disse que conhecia Lutero, mas não conhecia a Igreja Luterana. Não perdendo a OPORTUNIDADE, perguntamos se ele gostaria de deixar seu contato para receber informações da igreja. Ele disse que sim e nos deu o contato. Deixamos um livreto da Hora Luterana para ele. O pastor já entrou em contato com ele também!

                   Quantas OPORTUNIDADES Deus nos deu para testemunharmos a fé e falarmos da nossa igreja!

                  Quantas oportunidades nós perdemos ou deixamos passar porque não estamos focados em testemunhar a fé para outras pessoas!

                   Nós temos uma igreja maravilhosa, sadia, séria, equilibrada e acolhedora! Temos uma igreja com a mensagem da verdadeira vida e da salvação em Cristo para este mundo perdido e desesperado!

                    O mundo está clamando para que lhe apresentemos o Caminho, a Verdade e a Vida que é Cristo!

                    Precisamos “abrir os olhos” para as OPORTUNIDADES diárias que Deus nos dá para testemunharmos nossa fé para amigos, vizinhos, companheiros de trabalho e de estudo e para todas as pessoas que encontrarmos!

                    Precisamos valorizar mais e mais tudo de bom que temos em nossa querida IELB e em nossa querida 3LB!

                    Vamos agradecer a Deus diariamente por pertencermos a uma igreja que tem a mensagem de real consolo, amor e esperança em Cristo!

                    Vamos aproveitar as OPORTUNIDADES, como homens luteranos, para participar das ligas de leigos em nossas congregações, distrito e em âmbito nacional!

                    Lembre com carinho e gratidão as oportunidades para servir a Deus nos projetos da LLLB: na formação de pastores no Seminário, com a Hora Luterana na produção e divulgação de material evangelístico, com os nossos irmãos e irmãs de Moçambique e nos diversos projetos de missão que a 3LB auxilia.

                  Aproveite a OPORTUNIDADE para adquirir e ler o livro Seja homem.

                  E aproveite a OPORTUNIDADE de participar de um maravilhoso Congresso Nacional de Leigos em Salvador, Bahia, nos dias 21 a 24 de agosto de 2025, fazendo já sua inscrição no link: https://lllbsalvador.com.br/, junto com outros 1100 homens e mulheres que estarão adorando a Deus, sendo edificados na fé e convivendo em dias de amor cristão!

                   Oportunidades são presentes que surgem em nossa vida e, se não as aproveitarmos, passam e não voltam mais!

                   Deus nos tem abençoado com muitas OPORTUNIDADES em nossa igreja! Vamos aproveitar todas que pudermos! Vamos nos unir em torno da Palavra de Deus, da oração, dos cultos, das reuniões de leigos, nos projetos e no testemunho cristão!

                    Jesus nos diz assim em João 9.4: “É necessário que façamos as obras daquele que me enviou enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar”.

                    Deus abençoe cada um de vocês, suas famílias e a LLLB!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase