Na cruz, o centro deixa de ser o “eu” e passa a ser Cristo. O fardo da autojustificação é substituído pelo descanso no perdão. A ansiedade de ser alguém cede lugar à paz de já ter sido aceito por Deus
Na cruz, o centro deixa de ser o “eu” e passa a ser Cristo. O fardo da autojustificação é substituído pelo descanso no perdão. A ansiedade de ser alguém cede lugar à paz de já ter sido aceito por Deus
Na cruz, o centro deixa de ser o “eu” e passa a ser Cristo. O fardo da autojustificação é substituído pelo descanso no perdão. A ansiedade de ser alguém cede lugar à paz de já ter sido aceito por Deus
Na cruz, o centro deixa de ser o “eu” e passa a ser Cristo. O fardo da autojustificação é substituído pelo descanso no perdão. A ansiedade de ser alguém cede lugar à paz de já ter sido aceito por Deus
Na cruz, o centro deixa de ser o “eu” e passa a ser Cristo. O fardo da autojustificação é substituído pelo descanso no perdão. A ansiedade de ser alguém cede lugar à paz de já ter sido aceito por Deus
Na cruz, o centro deixa de ser o “eu” e passa a ser Cristo. O fardo da autojustificação é substituído pelo descanso no perdão. A ansiedade de ser alguém cede lugar à paz de já ter sido aceito por Deus
Na cruz, o centro deixa de ser o “eu” e passa a ser Cristo. O fardo da autojustificação é substituído pelo descanso no perdão. A ansiedade de ser alguém cede lugar à paz de já ter sido aceito por Deus
Na cruz, o centro deixa de ser o “eu” e passa a ser Cristo. O fardo da autojustificação é substituído pelo descanso no perdão. A ansiedade de ser alguém cede lugar à paz de já ter sido aceito por Deus
O hinário é rico em retratar em hinos as principais verdades de Deus, registradas nas Escrituras Sagradas, especialmente a doutrina da justificação pela fé