Pastoral Universitária distribui devocionários aos colaboradores em plantão

Mesmo no regime de home office imposto pela quarentena do novo coronavírus, ainda há demanda pelos serviços básicos necessários para que ocorra a manutenção de instituições e empresas. Com isso em mente, a equipe da pastoral do campus Canoas resolveu agraciar com palavras de fé os que se encontram atuando nas instalações da Universidade em regime de plantão.

Para isso, estão sendo distribuídos exemplares do devocionário Cinco Minutos com Jesus 2020, da Sociedade Missionária Hora Luterana, parceira da Ulbra, aos profissionais da Segurança, Higienização, do Hospital Veterinário, Apart Hotel, Engenharias e Manutenção, RH, TI, Direção, Convênio / Estágio, Reitoria e Pastoral do campus e da mantenedora Aelbra: Diretoria Executiva, Jurídico, Contabilidade, RH, Compras, Financeiro, RH, TI, Jurídico, Comunicação e Marketing, Contabilidade, Diretoria Executiva e Gabinete da Presidência.

As caixas do material evangelístico tiveram seu frete ofertado pelos capelães Mário Fukue, do campus Canoas, Maximiliano Wolfgramm Silva, capelão geral da Aelbra, e pelo pastor Daison Neutzling, responsável pela capelania hospitalar. “É uma forma de presentear aqueles guerreiros que precisam quebrar um pouco o isolamento para que nossa Instituição possa continuar funcionando adequadamente”, destacou o pastor Fukue.

Thierre Cósta
Estagiário de Jornalismo da Ulbra Canoas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nesta bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.