SBB abre inscrições para o 16º Fórum de Ciências Bíblicas

“A Bíblia e a Criança – Ensinando a Bíblia para as novas gerações” é o tema escolhido pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) para a 16ª edição do Fórum de Ciências Bíblicas. Com o apoio de entidades especializadas em ensino bíblico, o evento, que acontecerá nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de Barueri, SP, onde está localizado o Museu da Bíblia, terá uma programação bem diversificada, mesclando teoria e prática. As inscrições já estão abertas e, até dia 29 de fevereiro, a venda do primeiro lote terá valor diferenciado.

“Nosso objetivo é promover uma edição que atenda às principais demandas das pessoas que trabalham na área de formação bíblica para crianças”, afirma o pastor Erní Seibert, diretor-executivo da SBB. Para isso, a entidade reuniu-se, em outubro de 2019, com representantes de conceituados institutos bíblicos, seminários e ministérios com trabalhos voltados a este público. Durante o encontro, a SBB recebeu muitas sugestões de tópicos relacionados à educação bíblica para a criança, muitas delas utilizadas para reformular o leque de palestras, a partir das principais necessidades do público-alvo.

A programação do 16º Fórum de Ciências Bíblicas abordará os seguintes tópicos:

·Pastoreando Crianças

·A Criança na Bíblia

·Painel: Materiais Bíblicos para a Criança

·Culto Doméstico na Infância

·A Bíblia para a Criança com Deficiência Auditiva

·Evangelização e Ensino para a Geração Alfa

·Novas Formas de Ensinar a Bíblia

·A Igreja como Rede de Proteção à Criança

Entre as palestras, haverá apresentações artísticas de ministérios cristãos infantis: circo, teatro, música, contação de histórias, entre outras, além da apresentação de alguns lançamentos da SBB. Mais informações sobre o evento e como fazer sua inscrição acesse aqui.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...