Faltam 7 dias para começar o Congresso da JELG

Nos dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020, acontecerá o 9º Congresso da Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG). O congresso ocorrerá na cidade de Viamão, RS, na Quinta da Estância, uma das maiores fazendas de Turismo rural e Ecológico do Brasil.

Todas as edições dos congressos da JELG foram inesquecíveis, repletos de momentos de comunhão entre os irmãos na fé e muitas memórias que serão levadas nos corações dos jovens congressistas do RS.

A edição de 2020 vem sendo preparada pelo CG JELG com muito carinho. O local foi escolhido para proporcionar ao congressista muita confraternização com os irmãos e muito lazer. A fazenda que sediará o congresso trabalha em união com a diretoria para proporcionar conforto e interação; Além disso, o local e o evento são planejados para serem ecologicamente sustentáveis, não causando danos à Criação de Deus.

O tema geral é baseado em Hebreus 12.2: “Conservemos nossos olhos fixos em Jesus”. O tema é divido em três ênfases: A primeira delas é a pessoal: cuidado pessoal e fortalecimento da fé. A segunda ênfase será o cuidado do próximo: como os jovens podem ser apoiadores e cuidadores de outras pessoas? E a terceira ênfase será: cuidando da criação, presente de Deus.

As palestras serão ministradas pelos pastores Volmir Knevitz da Rocha, Waldemar Garcia Carvalho Jr. e Ismar Lambrecht Pinz. Além disso as bandas Herdeiros, de Porto Alegre, Vinde a mim, de Pelotas, Creio em ti, de Novo Hamburgo, Motivo C, de Lajeado, e o Grupo Boa Nova, de Cachoeirinha, RS, conduzirão o louvor e a adoração do evento.

Confira a programação completa do evento (clique aqui).

Assista ao vídeo da música oficial do congresso (acesse aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

O cansaço de ser tudo e a cruz de Cristo

Na cruz, o centro deixa de ser o “eu” e passa a ser Cristo. O fardo da autojustificação é substituído pelo descanso no perdão. A ansiedade de ser alguém cede lugar à paz de já ter sido aceito por Deus

Veja também

O cansaço de ser tudo e a cruz de Cristo

Na cruz, o centro deixa de ser o “eu” e passa a ser Cristo. O fardo da autojustificação é substituído pelo descanso no perdão. A ansiedade de ser alguém cede lugar à paz de já ter sido aceito por Deus

Difícil acreditar

Pastor Jacson OllmannErechim, RS Difícil acreditar que aconteceu de novo;...

Não aposte sua vida

Pr. Lucas Pinz GraffunderCongregação Rei JesusNovo Hamburgo, RS Vivemos uma...