Faltam 7 dias para começar o Congresso da JELG

Nos dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020, acontecerá o 9º Congresso da Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG). O congresso ocorrerá na cidade de Viamão, RS, na Quinta da Estância, uma das maiores fazendas de Turismo rural e Ecológico do Brasil.

Todas as edições dos congressos da JELG foram inesquecíveis, repletos de momentos de comunhão entre os irmãos na fé e muitas memórias que serão levadas nos corações dos jovens congressistas do RS.

A edição de 2020 vem sendo preparada pelo CG JELG com muito carinho. O local foi escolhido para proporcionar ao congressista muita confraternização com os irmãos e muito lazer. A fazenda que sediará o congresso trabalha em união com a diretoria para proporcionar conforto e interação; Além disso, o local e o evento são planejados para serem ecologicamente sustentáveis, não causando danos à Criação de Deus.

O tema geral é baseado em Hebreus 12.2: “Conservemos nossos olhos fixos em Jesus”. O tema é divido em três ênfases: A primeira delas é a pessoal: cuidado pessoal e fortalecimento da fé. A segunda ênfase será o cuidado do próximo: como os jovens podem ser apoiadores e cuidadores de outras pessoas? E a terceira ênfase será: cuidando da criação, presente de Deus.

As palestras serão ministradas pelos pastores Volmir Knevitz da Rocha, Waldemar Garcia Carvalho Jr. e Ismar Lambrecht Pinz. Além disso as bandas Herdeiros, de Porto Alegre, Vinde a mim, de Pelotas, Creio em ti, de Novo Hamburgo, Motivo C, de Lajeado, e o Grupo Boa Nova, de Cachoeirinha, RS, conduzirão o louvor e a adoração do evento.

Confira a programação completa do evento (clique aqui).

Assista ao vídeo da música oficial do congresso (acesse aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril