Departamento de Servas, de Taguatinga, DF, celebra 50 anos

No dia 27 de setembro, o Departamento Feminino da Congregação Evangélica Luterana Rocha Eterna, de Taguatinga, DF, celebrou 50 anos. Para celebrar esse momento festivo, foi preparado um mosaico com fotos das servas montando a chama da LSLB e uma lembrança para ser entregue a todas as participantes do grupo. Devido à pandemia, as atividades presenciais do departamento continuam suspensas.

Confira as palavras de agradecimento do pastor local, Rev. Aramis Hoffmann Jacoby:

“As palavras de Davi no Salmo 9.1, descrevem todo o sentimento de gratidão pelas bênçãos recebidas neste cinquentenário: ‘Ó SENHOR Deus, eu te louvarei com todo o coração e contarei todas as coisas maravilhosas que tens feito’.

Louvamos a Deus pela santa Palavra estudada em nossas reuniões que trouxe a todas consolo, orientação e coragem na vida familiar e na sociedade. Na comunhão se apoiando mutuamente. Na Igreja, parafraseando o Hino das Servas, ‘servindo com zelo e fervor’. E mesmo numa época pandêmica como estamos vivendo, sem as reuniões presenciais, demonstrando-se ativas nas necessidades da congregação e de famílias vulneráveis, além de nunca deixarem o contato com o Evangelho.

Agradecemos a Deus por todos os pastores que aqui estiveram e foram instrumentos na condução do rebanho de Deus. Na acolhida e auxílio cuidando dos estagiários que aqui passaram. Louvamos a Deus pelas fundadoras do departamento que já estão na glória celestial. E também por todas as servas que auxiliaram no passado e as que continuam no presente ofertando seus dons e talentos em resposta a salvação que Cristo nos providenciou”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Independência ou morte!

Na cruz, um ato que liberta da morte para a vida

Veja também

Independência ou morte!

Na cruz, um ato que liberta da morte para a vida

Dia de vistoria?

Assista à reflexão do pastor Cesar Rios

Formandos de Teologia conhecem de perto o trabalho das servas

Diretoria Nacional da LSLB dirigiu aula para os estudantes no Seminário Concórdia