Corrida pela música

Para celebrar o centenário do Hinário Luterano, pastores da IELB aceitaram o desafio de todos juntos correrem 100 km, destacando algum hino do Hinário que gostam muito. A iniciativa foi idealizada por um grupo de pastores, em parceria com a Editoria Concórdia. O desafio ainda está contemplando dois exemplares do Hinário Luterano entre os corredores. O desafio foi cumprido no dia 1º de Outubro, Dia Internacional da Música (assista aqui).

E, nesta sexta-feira, 02 de outubro, às 14h, no programa Toda IELB Canta, na Rádio Cristo para Todos, o maestro Ábner Elpino Campos, estará contemplando um ouvinte com mais um exemplar durante o seu programa (assista aqui). Para participar, basta seguir as orientações que serão anunciadas durante o programa.

Participe do desafio e corra pela música luterana!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).