Departamento de Servas, de Taguatinga, DF, celebra 50 anos

No dia 27 de setembro, o Departamento Feminino da Congregação Evangélica Luterana Rocha Eterna, de Taguatinga, DF, celebrou 50 anos. Para celebrar esse momento festivo, foi preparado um mosaico com fotos das servas montando a chama da LSLB e uma lembrança para ser entregue a todas as participantes do grupo. Devido à pandemia, as atividades presenciais do departamento continuam suspensas.

Confira as palavras de agradecimento do pastor local, Rev. Aramis Hoffmann Jacoby:

“As palavras de Davi no Salmo 9.1, descrevem todo o sentimento de gratidão pelas bênçãos recebidas neste cinquentenário: ‘Ó SENHOR Deus, eu te louvarei com todo o coração e contarei todas as coisas maravilhosas que tens feito’.

Louvamos a Deus pela santa Palavra estudada em nossas reuniões que trouxe a todas consolo, orientação e coragem na vida familiar e na sociedade. Na comunhão se apoiando mutuamente. Na Igreja, parafraseando o Hino das Servas, ‘servindo com zelo e fervor’. E mesmo numa época pandêmica como estamos vivendo, sem as reuniões presenciais, demonstrando-se ativas nas necessidades da congregação e de famílias vulneráveis, além de nunca deixarem o contato com o Evangelho.

Agradecemos a Deus por todos os pastores que aqui estiveram e foram instrumentos na condução do rebanho de Deus. Na acolhida e auxílio cuidando dos estagiários que aqui passaram. Louvamos a Deus pelas fundadoras do departamento que já estão na glória celestial. E também por todas as servas que auxiliaram no passado e as que continuam no presente ofertando seus dons e talentos em resposta a salvação que Cristo nos providenciou”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...