Encontro de Lideranças da LSLB Região Centro-Oeste

A Diretoria da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) da Região Centro-Oeste (DBCO/DIVATINS) realizou o seu Encontro Regional de Lideranças nos dias 18 e 19 de março, na chácara Vila Magnífica, em Brasília, DF.

A Região Centro-Oeste abrange o DF e os estados de GO, TO, MA e PI, e as cidades de Vila Rica, MT, Luis Eduardo Magalhães, BA, Chapada Gaúcha, MG, Tucumã e Marabá, PA. E apesar das grandes distâncias que separam a maioria das congregações desta região, cerca de 100 pessoas estiveram presentes, dentre as quais 10 do Distrito Vale do Tocantins (DIVATINS), bem como de irmãos e irmãs de cidades mais distantes do próprio Distrito Brasil Centro-Oeste (DBCO). O evento contou ainda com a presença de 14 pastores.

Sob o tema geral: “Administrando tudo o que sou e tenho”, a programação iniciada em 2021, com palestra on-line, seguiu em 2022 com três momentos intermediários, também on-line, culminando no fechamento da temática através deste encontro presencial em 2023.

O palestrante foi o pastor prof. Anselmo Graff, que colaborou de forma magnífica desde a primeira palestra on-line, enviando vídeos explicativos para os temas intermediários, encerrando presencialmente a programação destes três anos com uma profunda reflexão em torno do tema geral.

A palestra principal foi transmitida ao vivo, e ficou gravada em duas lives, no Instagam da Região Centro-Oeste, para que mais lideranças da igreja possam acessar este valioso conteúdo.

O evento reuniu não somente servas, mas também leigos e jovens, os quais desde o início foram alvo de interesse, buscando assim, uma reflexão conjunta de boa parte da liderança de cada congregação.

O tema objetivou focar a administração pessoal de tudo o que Deus deu ao ser humano, como tempo, dons, talentos, bens e corpo; e, de quem Ele o fez: uma pessoa resgatada em Cristo. “Louvamos e agradecemos a Deus por esta belíssima oportunidade de encontro com as pessoas que lá estiveram ou foram alcançadas, sob a abençoada condução do palestrante”, concluiu a presidente regional da LSLB, Nazareth Danzmann.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...