7º Encontro de Famílias do Distrito Amazônico

Programação reuniu membros e pastores do Pará, Amazonas e Roraima

Nos dias 15 a 17 de setembro de 2023, o Distrito Amazônico realizou  o seu 7º Encontro de Famílias juntamente com o Encontro de Capacitação para a Educação Cristã (ECEC),  na cidade de Altamira, PA. A programação reuniu pastores e membros das Paróquias de Altamira, Brasil Novo e Santarém, todas do estado do Pará, e as Paróquias de Manaus, no Amazonas, e Rorainópolis e Boa Vista, em Roraima.

Além de momentos especiais, de comunhão, troca de conhecimento e experiências, louvor e estudo da Palavra, os participantes acompanharam as palestras ministradas pelos vice-presidentes da IELB, pastor Fernando Garske (Educação Cristã) e pastor Heder Gumz (Expansão Missionária),  que falaram sobre “Equipando a família e a congregação para ser edificada em Cristo” e “Meu lugar no Reino de Deus”, respectivamente.

A representante da Região Norte da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB), Edivânia Schropfer, apresentou o trabalho e projetos da LSLB em todo o Brasil, convidando também as servas para o próximo Congresso Nacional da LSLB em 2024 (saiba mais aqui).

Ainda no encontro, realizou-se o Conselho Distrital. Cada atividade teve seu início com um devocional, tornando cada momento especial para todos que estavam lá. A programação encerrou com culto, oficiado pelos pastores Ailton Krauzer e Marcel Scheidt (Conselheiro Distrital) e com a pregação do vice-presidente de Educação Cristã da IELB e a participação especial dos coros, Coral Concórdia de Altamira e Coral Bom Pastor de Brasil Novo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase