Congregação Cristo Redentor, de Araucária, PR, celebra 34 anos

Culto festivo teve a presença do conselheiro distrital e do pastor emérito Nelson Lautert, que serviram à comunidade por muitos anos

No dia 21 de abril, a Congregação Cristo Redentor, de Araucária, PR, celebrou seus 34 anos. Este dia também foi marcante por coincidir com o domingo alusivo ao Bom Pastor, conforme indicado pelos textos bíblicos que nos direcionaram para esta celebração.

O conselheiro do Distrito Paraná Leste, pastor Jacson Muller, dirigiu a mensagem entitulada “Permuta Afortunada”, e o pastor emérito Nelson Lautert conduziu a oração geral e o Pai Nosso. Ambos serviram à comunidade por anos. Atualmente, Araucária é atendida pelo pastor Máicol Herdies Mombach.

Alguns membros da Congregação Cristo Redentor, de Campo Largo, também participaram da cerimônia, refletindo a união das duas congregações desde 2023, trabalhando juntas para levar a Palavra de Deus às pessoas. Além disso, membros de outras congregações da região da Grande Curitiba e de outras localidades próximas estiveram presentes.

“Apesar dos desafios, barreiras, perdas e conquistas enfrentadas, o bondoso e gracioso Deus tem preservado e sustentado a igreja em Araucária. A missão de Deus, por meio dos membros da congregação, tem sido fielmente realizada, levando Cristo às pessoas e a mensagem de esperança em meio às diversas situações vivenciadas”, destacou o pastor local.

Após o culto, foi servido um delicioso almoço, a fim de promover integração com os presentes.

Com aproximadamente 80 pessoas presentes, a celebração foi significativa, servindo como um momento de agradecimento a Deus por continuar a abençoar a localidade com a Palavra do Perdão, a Ceia e o Batismo.

Acompanhe as atividades da Congregação nos canais digitais:

Instagram

Facebook

YouTube

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Que bênção é envelhecer!

“E, quando ficarem velhos, eu serei o mesmo Deus; cuidarei de vocês quando tiverem cabelos brancos. Eu os criei e os carregarei; eu os ajudarei e salvarei” (Is 46.4).

Veja também

Que bênção é envelhecer!

“E, quando ficarem velhos, eu serei o mesmo Deus; cuidarei de vocês quando tiverem cabelos brancos. Eu os criei e os carregarei; eu os ajudarei e salvarei” (Is 46.4).

A imigração alemã e a estruturação do luteranismo no Brasil

A fé foi um elemento que sempre acompanhou os imigrantes, tanto para fazerem a viagem ao Brasil, como depois os fortaleceu em suas lutas

Votos matrimoniais

“Eu prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe.”