Congregação Cristo Redentor, de Araucária, PR, celebra 34 anos

Culto festivo teve a presença do conselheiro distrital e do pastor emérito Nelson Lautert, que serviram à comunidade por muitos anos

No dia 21 de abril, a Congregação Cristo Redentor, de Araucária, PR, celebrou seus 34 anos. Este dia também foi marcante por coincidir com o domingo alusivo ao Bom Pastor, conforme indicado pelos textos bíblicos que nos direcionaram para esta celebração.

O conselheiro do Distrito Paraná Leste, pastor Jacson Muller, dirigiu a mensagem entitulada “Permuta Afortunada”, e o pastor emérito Nelson Lautert conduziu a oração geral e o Pai Nosso. Ambos serviram à comunidade por anos. Atualmente, Araucária é atendida pelo pastor Máicol Herdies Mombach.

Alguns membros da Congregação Cristo Redentor, de Campo Largo, também participaram da cerimônia, refletindo a união das duas congregações desde 2023, trabalhando juntas para levar a Palavra de Deus às pessoas. Além disso, membros de outras congregações da região da Grande Curitiba e de outras localidades próximas estiveram presentes.

“Apesar dos desafios, barreiras, perdas e conquistas enfrentadas, o bondoso e gracioso Deus tem preservado e sustentado a igreja em Araucária. A missão de Deus, por meio dos membros da congregação, tem sido fielmente realizada, levando Cristo às pessoas e a mensagem de esperança em meio às diversas situações vivenciadas”, destacou o pastor local.

Após o culto, foi servido um delicioso almoço, a fim de promover integração com os presentes.

Com aproximadamente 80 pessoas presentes, a celebração foi significativa, servindo como um momento de agradecimento a Deus por continuar a abençoar a localidade com a Palavra do Perdão, a Ceia e o Batismo.

Acompanhe as atividades da Congregação nos canais digitais:

Instagram

Facebook

YouTube

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Uma má notícia que pode salvar sua vida!

Muitas notícias são difíceis de serem recebidas, mas evitá-las não resolverá o problema. Para notícias amargas, só é possível encontrar um caminho de solução e cura se encararmos a realidade.

Veja também

Uma má notícia que pode salvar sua vida!

Muitas notícias são difíceis de serem recebidas, mas evitá-las não resolverá o problema. Para notícias amargas, só é possível encontrar um caminho de solução e cura se encararmos a realidade.

ENL LLLB 2025 projeta o futuro da igreja

Lançamento de projeto quebusca fortalecer os vínculos entre gerações e garantir a continuidade do legado dos departamentos de servas e leigos foi o destaque da programação

Mulher, criação divina

Chá da tarde na Congregação Concórdia, de Cacoal, RO comemorou o Dia Internacional da Mulher