Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Desde o dia 29 de abril, o estado do Rio Grande do Sul tem sofrido com as intensas chuvas. Estas tem provocado enchentes e deslizamentos de modo que muitas pessoas tem sofrido direta e indiretamente. Isto não é diferente para o Centro Educacional Concórdia (campus que abriga o Seminário Concórdia e o Colégio Concórdia).

Por esta razão, mudanças importantes no X Simpósio Internacional de Missão do Seminário Concórdia deverão acontecer. A primeira mudança é a migração do simpósio para a opção online. Em outras palavras, o simpósio acontecerá de forma 100% online. Agregado a isso, o Simpósio será disponibilizado para todas as pessoas, inscritas ou não. No entanto, aqueles que desejarem obter um certificado de participação deverão fazer a sua inscrição.

A segunda mudança é a adequação da agenda do simpósio. Como pode ser observado na agenda em anexo, o simpósio será realizado em dois dias. A abertura do Simpósio será na quarta-feira à noite e os trabalhos seguirão na quinta-feira durante o dia. O encerramento acontecerá com o culto de quinta-feira à noite às 18h45.

A terceira mudança está ligada à inscrição. O valor da inscrição está sendo reduzida para R$40 e todo o valor recebido será destinado para o Fundo de Resposta a Desastres da IELB, a fim de contribuir com as pessoas afetadas pelas enchentes e chuvas intensas.

Desde já nós pedimos desculpas caso alguma destas mudanças tenha causado algum transtorno. Neste momento em que falamos de “A Missão de Deus como Marca da Igreja” precisamos lembrar que a igreja militante está em um mundo marcado pelo pecado. Este é um momento importantíssimo de a igreja lembrar de suas marcas para jamais esquecer de quem ela é e da mensagem que ela tem a deixar neste mundo.

Nós continuamos pedindo que você confirme a sua presença até o dia 21 de junho de 2024. Você pode fazer a sua inscrição clicando aqui.

Para maiores informações, clique aqui. Caso ainda haja alguma dúvida, você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3037-8000.

Aguardamos ansiosamente sua participação.

Atenciosamente,

Francis Dietrich Hoffmann

Professor de História da Igreja

Coordenador do Simpósio Internacional de Missão

Seminário Concórdia de São Leopoldo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nesta bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.