Feliz, RS, recebe templo da IELB

Luteranos sonhavam com uma igreja na cidade há mais de 50 anos

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” (Ec 3.1). Para uns, uma conquista recente, para outros uma espera de 9 anos e para mais alguns, se passou meio século.

No dia 15 de junho, foi inaugurado o templo da IELB na cidade de Feliz, RS. Prestigiaram a cerimônia 75 pessoas.

Fundada oficialmente em 2025, a Congregação Bom Pastor conta hoje com 36 membros. Mas o trabalho na cidade acontece há 9 anos, nas casas dos membros. E, segundo o presidente da Congregação, Cedenir Hoeckel, há membros da IELB que esperaram pela realização deste sonho mais de 50 anos. “Eles se deslocavam para cidades vizinhas, como São Leopoldo e Campo Bom, para participar dos cultos e atividades”, conta.

“Com a graça de Deus foi possível sonhar e realizar esse momento maravilhoso. Graças ao apoio da Congregação Da Paz, de Sapucaia do Sul, e do pastor Abiel Pinnow, que encabeçou esse projeto, tivemos amparo para que, hoje, pudéssemos dar esse importante passo. E a união e empenho de cada membro da igreja Bom Pastor foi fundamental para a realização desse sonho. Agradecemos a Deus por cada pessoa que nos auxiliou e convidamos a todos para conhecer a nossa linda igreja, casa de adoração e louvor ao nosso Senhor Jesus”, comemorou.

O pastor Abiel se colocou à disposição para moradores da região de Feliz que queiram conhecer a igreja ou que necessitem de atendimento espiritual. O contato é (51) 982661960.

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Não aposte sua vida

Pr. Lucas Pinz GraffunderCongregação Rei JesusNovo Hamburgo, RS Vivemos uma nova epidemia silenciosa. Ela não se transmite pelo ar nem aparece em...

Veja também

Não aposte sua vida

Pr. Lucas Pinz GraffunderCongregação Rei JesusNovo Hamburgo, RS Vivemos uma...

A epidemia da solidão

Mesmo diante de tão grande conexão virtual, pessoas estão cada vez mais carentes de conexões reais

IELB celebra 121 anos com culto em SP

Presidente destacou a urgência da missão e o combate ao relativismo em sua mensagem