IELB participa do Fórum de Missão do Panamá

Vice-presidente de Ação Social representou a IELB o evento em fevereiro

Entre os dias 21 e 23 de fevereiro, o vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton Schroeder, participou do Fórum de Missão do Panamá, realizado na Congregação Los Andes, na capital.

No dia 21, visitou três templos sem uso da igreja panamenha. O fórum teve como foco o planejamento de ações para revitalizar essas comunidades. No sábado, dia 22, a reunião aconteceu na sala da casa pastoral, em Los Andes, reunindo pastores, diaconisas e representantes das congregações, além de igrejas parceiras da Missão no Panamá. Durante o encontro, foram apresentados relatórios e discutidas estratégias para o avanço missionário.

No domingo, foi celebrado o culto na Missão Los Andes. A pregação ficou a cargo do vice-presidente de Ação Social da IELB, enquanto a liturgia foi conduzida pelo presidente da Igreja Evangélica Luterana do Panamá, Patricio Mora, e pelo pastor local, missionário Aliança, Raphael Fernando Voigt.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Veja também

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Carta Pastoral à Igreja

Autoria* Amada igreja de nosso Senhor Jesus Cristo! No Dia do...

A Bíblia, a tecnologia e nós

História, oportunidades e perspectivas