Setenta anos, a igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril

No culto de Ação de Graças, realizado na data de 14 de abril, a Congregação Da Paz, de Baixo Guandu, ES, celebrou seus 70 anos de fundação e missão de levar Cristo para todos. O pregador do culto foi o pastor Otomar Schlender que, no passado, pastoreou este rebanho.

“Convictos de que a salvação nos foi alcançada pelo sacrifício do nosso Senhor Jesus Cristo, celebramos com muita gratidão, em nossos corações, os 70 anos de nossa Congregação. Queremos continuar a testemunhar a linda história de amor de Deus por nós, a quem ele chama de seus filhos”, destacou o presidente da Congregação, Jader Neitzel.

Para o pastor local, Wilmuth Engelmann, “celebrar os 70 anos da Congregação Da Paz é mais um testemunho de que o nome Jesus foi, é e será, para todo sempre, o único nome Salvador. Continuará a ser pregado e ensinado pela igreja cristã no mundo e, também, pela Congregação Da Paz, porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos (At.4.12)”.

Esta também foi a mensagem que o pastor Wilmuth cantou com seu o filho Calebe em homenagem à Congregação: “Confiantes vamos seguir nosso Deus, na promessa de Jesus para os seus. E confirmando a mensagem dos céus; e aguardando chegar o Homem-Deus”.

Siga a Congregação no Facebook: https://www.facebook.com/ielbbaixoguandu.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.