Igreja em grupos – PEM 2021

A cada ano, a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) adota um lema. Firmados em Cristo é o lema para 2021, que faz parte do plano para o quadriênio 2019-2022. O destaque para este ano é Recebemos e compartilhamos perdão, vida e salvação.

Na igreja temos uma série de oportunidades de receber a Palavra de Deus. As congregações têm um programa diversificado de cultos e estudos bíblicos que são feitos nos departamentos (crianças, jovens, mulheres e homens). São momentos preciosos de edificação do povo de Deus e de compartilhamento do evangelho de Jesus Cristo. Além disso, cada pessoa e família tem a oportunidade de leituras bíblicas, devoções diárias (devocionários Castelo Forte e Cinco minutos com Jesus) e cultos domésticos. Isso se faz necessário especialmente em tempos de pandemia e distanciamento social (Covid-19). O Programa Igreja em Grupos – PEM é uma das valiosas oportunidades para aprofundar o conhecimento na Palavra de Deus e compartilhá-la.

Este livreto oferece:

• Três estudos evangelísticos com os temas: Perdão, Vida e Salvação.

• Dez estudos sobre o livro bíblico de Tiago, com ênfase na vida de santificação, a partir da justificação.

• Vários hinos para serem cantados nas reuniões.

Este caderno é elaborado pelo Departamento de Educação Cristã da IELB e oferecido às congregações para o desenvolvimento do Programa Igreja em Grupos – PEM.

FORMATO: 13,5 x 20,5

NÚMERO DE PÁGINAS: 92

Adquira este livreto aqui.

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nessa bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.