Portas Abertas 2021

O Evangelho da Salvação em Jesus Cristo é o cerne de todos os cultos e pregações. É a única mensagem que dá esperança de vida eterna às pessoas, conferindo aos crentes em Cristo a paz, esperança, tranquilidade, conforto, orientação e força para viverem neste mundo conturbado, cheio de adversidades e dificuldades que as pessoas enfrentam no dia a dia.

Os que foram contemplados com perdão, vida e salvação são motivados e movidos a louvar e servir a Deus numa vida ativa no amor. Eles se engajam e se comprometem com a proclamação das “virtudes daquele que os chamou das trevas para a maravilhosa luz” (1Pe 2.9) porque sabem que a vontade de Deus é que Cristo é para todos.

Portas Abertas disponibiliza sermões, análise de textos, orações e liturgias com o propósito de assessorar a igreja, especialmente aqueles que não são pastores (leigos) para realizarem cultos, compartilhando o amor de Deus ao povo.

Este livro é um incentivo para que as igrejas, capelas e pontos de missão estejam com as portas abertas todos os finais de semana para a realização de cultos e estudos da Palavra de Deus, proclamando o Evangelho da Salvação. Se os pastores, devido às suas muitas atividades, não estiverem em condições de realizar cultos semanais em todos os locais de atividades da igreja, os leigos estão convidados a assumir a condução dos cultos, fazendo uso dos textos publicados nesse livro. Este é o propósito do PORTAS ABERTAS.

FORMATO: 16 x 23

NÚMERO DE PÁGINAS: 176

Adquira o livro aqui.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Veja também

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Quem somos para sermos lembrados?

O Senhor cuida do universo, meu Senhor, cuida de mim, sabe quem sou, conhece minhas possibilidades e limites.

Apareço, logo existo

Em uma contemporaneidade tão superficial, tão atrelada à hiperexposição, Provérbios nos faz um grande chamamento