UM POR TODOS, DOZE POR UM

Você, caro leitor, com certeza, conhece uma frase semelhante: “Um por todos, todos por um!”. De onde, mesmo? De quem ela nos lembra? Ah! Claro. Dos três mosqueteiros, os fiéis escudeiros do rei! Personagens de histórias incríveis, aventuras, lutas, coragem e muita ação!
No entanto, não são desses personagens que trata este livro. Ele descreve, com detalhes, doze homens comuns, leais, sim, mas não cavaleiros, não heróis, e, a bem da verdade, nem sempre corajosos. Este livro fala da vida de homens que abandonaram tudo e seguiram o desconhecido: um Rei. O MESTRE. Para onde? Não sabiam. O que enfrentariam? Não sabiam. Que armas usariam? Descobririam ao longo do caminho. Cada um dos doze conta a sua história, vivida junto àquele que fez A HISTÓRIA.
São histórias reais, vividas em lugares e épocas distantes, de doze pessoas escolhidas “a dedo” e que são exemplos a serem seguidos. Elas revelam experiências humanas marcantes, mensagens compartilhadas de geração em geração, de homens que deram suas vidas para tornar conhecida, no mundo inteiro, a única e suficiente esperança que encontraram neste UM POR TODOS!


AUTOR: Celiane da Rocha Witt Vieira
ILUSTRADOR: Bruno Solis de Campos
DIMENSÕES: 20 x 26 cm
NÚMERO DE PÁGINAS: 92 páginas

SAIBA MAIS SOBRE O LIVRO, ASSISTA AO VÍDEO E FAÇA DOWNLOAD DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES AQUI.

ADQUIRA O LIVRO AQUI.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).