Rádio CPT completa 6 anos e quem ganha o presente é você

Dia 31 de outubro é duplamente especial para a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), pois celebramos 503 anos da Reforma Luterana e 6 anos da Rádio Cristo Para Todos. E para comemorar esta data, nada melhor do que prestigiar quem faz parte da ampla e diversificada programação da rádio da IELB, que pode ser ouvida 24h por dia em www.radiocpt.com.br, além das transmissões ao vivo pelo Facebook e Youtube e outras programações que são publicadas em vídeo nesses canais, como o Crescendo em Cristo (estudos bíblicos) e o CPTerapia (dicas de psicólogos e terapeutas). A programação completa da rádio pode ser conferida aqui.

Todos os programas também podem ser ouvidos no podcast (aqui) e também no Soundcloud e no Spotify.

Com sua equipe enxuta, a Rádio CPT conta com a participação de diversos colaboradores voluntários, envolvendo também a JELB, LLLB, Hora Luterana, Editora Concórdia, Instituto Histórico, capelania da ULBRA, além da Diretoria Nacional, diversos pastores e membros. E não só na produção, mas na interação, sugestão de pautas, compartilhamento dos conteúdos. E aí a audiência da rádio contribui muito para que a rádio proclame o amor de Jesus e leve a Palavra de Deus ao alcance de mais pessoas no mundo inteiro.

Por isso, além de comunicar a nossa gratidão, queremos pedir que você nos conte: por que a Rádio CPT é uma boa companhia para você? Grave um vídeo (de até 1 minuto), e envie para o whatsapp da rádio (51) 99348-9360 que iremos transmitir durante a programação no mês de outubro. Você também deve publicar essa homenagem em suas redes sociais com a #radioCPT6anos. O vídeo mais curtido será contemplado com dois devocionários de 2021, um para você e outro para você dar de presente a uma pessoa especial. Vale lembrar que só estarão participando da contemplação os vídeos publicados nas redes sociais com a #RádioCPT6anos.

Participe desta comemoração especial em que você também faz parte! Rádio CPT, há 6 anos uma boa companhia para você!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril