Curso de Extensão on-line de flauta doce e órgão do Seminário Concórdia

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão de flauta doce e órgão do Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS. As aulas serão oferecidas de 18 de abril
a 20 de junho, nas segundas-feiras, das 19h30 às 20h30 (flauta doce soprano) e das 20h30 às 21h30 (órgão), em plataforma virtual. 

O curso ofertado será ministrado pelo professor e maestro, Rev. Raul Blum. O investimento é no valor de R$ 120,00. As inscrições devem ser feitas até o dia 08 de abril (vagas limitadas), pelo e-mail: [email protected]

Segundo o Prof. Raul Blum, a música é parte integrante do culto cristão e há necessidade de preparo constante de músicos para atuarem nas congregações. “O Seminário Concórdia oferece duas opções para todos começarem a aprender ou seguir seus estudos de
música instrumental”, ressalta.

SUGESTÕES DE LIVROS PARA OS CURSOS

Para o curso de flauta doce: “Cantando e tocando flauta doce” – Editora Concórdia (veja aqui)

Para o curso de órgão: “Órgão Litúrgico” – Editora Concórdia (veja aqui)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Veja também

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Um fim em comum!

E para cumprir com seu propósito, a IELB: utilizará os meios de comunicação; produzirá e distribuirá livros e material religioso, fundando e mantendo organizações com essa finalidade. Esse é o porquê de a Igreja ter uma editora.

14º Encontro Nacional de Escolas Luteranas (14º ENEL)

Em 1524, Lutero elaborou um documento que lançaria as bases de conceitos como educação pública e gratuita, universalização do ensino, ludicidade no processo ensino-aprendizagem, educação interacionista, protagonismo do aluno, aprendizagem significativa e de uma educação com propósitos existenciais, fundamentada nos princípios cristãos.