Mestrado livre de julho contou com alunos de sete países

O Seminário Concórdia ofereceu, na semana de 10 a 14 de julho, disciplina no seu programa de Mestrado Livre, com o Prof. Dr. Joel Biermann, do Concordia Seminary, St. Louis, EUA. O tema do curso foi ” Trabalho, ócio e dia do descanso: uma reflexão sobre o propósito da existência humana” e reuniu 13 pastores – sendo seis estrangeiros: Chile, Argentina, Bolívia, Paraguai, Venezuela e México.

A tradução foi feita pelo pastor Francis Dietrich Hoffmann, professor recém-chegado para somar à Congregação de Professores do Seminário Concórdia.

No final do curso, o diretor do Colégio Concórdia, pastor André Luis Bender, entregou um mimo ao Dr. Biermann e também ao tradutor. O vice-presidente de Ensino, pastor Joel Müller, também entregou um exemplar do livro Aconselhamento Pastoral (adquira aqui) para o ministrante, o tradutor e também aos alunos.

Próxima disciplina

A próxima disciplina do Mestrado Livre será sobre Exegese do Novo Testamento: Efésios e será ministrada pelo diretor do Seminário, prof. dr. Gerson Luis Linden, de 9 de agosto a 22 de novembro – quartas-feiras, das 9 às 11h, no formato online.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de agosto (clique aqui).

Para mais informações, acesse aqui.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.