Seminário Concórdia e Curso de Teologia da Ulbra oferecem disciplina EAD

Hoje, a oportunidade que os cristãos têm para testemunhar da PALAVRA DE DEUS QUE DURA PARA SEMPRE é ímpar. De uma forma ou outra, somos desafiados a dar testemunho de um Deus que tem o controle de toda a história humana. Através de Jesus Cristo, a nossa história não se limita ao nosso mundo, mas também a um mundo que Deus amorosamente tem em suas mãos.
No século XVI não foi diferente. A oportunidade surgiu em outro contexto onde o testemunho de fé custou caro para muitos personagens envolvidos na Reforma proposta por Wittenberg. Lutero e seus colegas se empenharam em deixar Deus conduzir suas histórias particulares. A forma como esses personagens agiram e o legado que nos deixaram é objeto de estudo deste curso oferecido, de forma inédita, pelo Seminário Concórdia em parceria com o curso de Teologia da ULBRA. Ecoando as Escrituras Sagradas, os confessores deixaram por escrito o seu legado teológico.

O Seminário Concórdia, em parceria com o curso de Teologia da Ulbra, oferece a disciplina Documentos Confessionais – Fórmula de Concórdia na modalidade a distância, entre os meses de maio e julho. Essa disciplina é normalmente oferecida aos alunos formandos no currículo do Seminário, mas leigos também poderão cursar a disciplina em modalidade EAD como Aperfeiçoamento.

Neste período, todos os pastores, alunos do mestrado livre do Seminário Concórdia e demais interessados terão a oportunidade de participar das atividades na plataforma virtual Aula da Ulbra e dos encontros virtuais que ocorrerão às terças-feiras, das 9h às 12h, através da ferramenta Google Hangout Meet.

SERVIÇO:

DISCIPLINA: Documentos Confessionais – Fórmula de Concórdia
Ementa: Estudo da Fórmula de Concórdia destacando o contexto histórico, suas formulações, sua importância e atualidade.
PROFESSOR: Dr. Clóvis Jair Prunzel
MODALIDADE: EAD – através da ferramenta Google Hangout Meet
PERÍODO: de 12 de maio a 14 de julho de 2020. Encontros virtuais às terças-feiras, das 9h às 12h.
PÚBLICO ALVO: alunos formandos do Seminário Concórdia; pastores e teólogos; egressos de outras áreas do conhecimento; lideranças leigas de igreja e demais interessados.
INVESTIMENTO:
1. Pastores Mestrandos = R$ 350,00
2. Interessados em geral (Aperfeiçoamento) = R$ 100,

A inscrição será confirmada mediante depósito bancário:
Banco do Brasil
Ag . 0185-6
CC 4213-7
Em nome de Centro Educacional Concórdia
CNPJ 92008440/0001-03

Para mais informações e inscrições, entre em contato com a secretaria do Seminário Concórdia através do e-mail: [email protected].

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril