Comunicação nos dias de hoje é tema da última edição do Webinar de Comunicação

No dia 07 de dezembro, foi realizada a última edição do Webinar de Comunicação, promovido pelo Departamento de Comunicação da IELB no canal da IELB no Youtube (acesse aqui). Nesta edição, a vice-presidente de Comunicação da IELB, Aline Koller, e a assessora de Comunicação da IELB, Luana Lemke, abordaram o tema “Comunicação nos dias de hoje” (assista aqui).

O Seminário de Comunicação pela internet abordou assuntos relacionados a pontos específicos de comunicação, que também podem auxiliar as congregações agora e daqui para frente.

A missão da IELB, espalhada por todo o Brasil, é proclamar Cristo para todos. E um dos meios atuais de fazer isso é pelas redes sociais, afinal as pessoas estão cada vez mais conectadas. Lembrando de nossas origens, temos o exemplo de Martinho Lutero, que valeu-se da novidade na época – a imprensa tipográfica – para difundir suas Teses e traduções da Bíblia. E antes disso, o próprio Jesus ia ao encontro das pessoas, atendendo suas necessidades e comunicando sua mensagem salvadora numa linguagem de fácil compreensão.

A equipe de Comunicação da IELB (IELBcom) preparou um manual de redes sociais. Com este manual queremos trazer dicas para você atuar melhor nas redes sociais, formando e informando o público-alvo com conteúdos de qualidade (acesse aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.