IELB se prepara para celebrar os 50 anos de atuação em Rondônia

No dia 01 de dezembro de 2020 o pastor David Karnopp de Vacaria, RS e o coordenador do Instituto Histórico da IELB, Paulo Udo Kunstmann, fizeram uma visita ao pastor emérito Evaldo Maron e sua esposa Eleonora, que hoje moram em Porto Alegre, RS.

O pastor Evaldo foi o primeiro pastor residente da IELB no então território federal de Rondônia, hoje Estado de Rondônia. Em 2021, a IELB completará 50 anos do início dos seus trabalhos em Rondônia. O pastor David e sr. Paulo Udo tiveram a oportunidade de ouvir histórias corajosas do pioneirismo deste casal pastoral em Rondônia. Gravaram um vídeo e viram muitas fotos desta época.

O pastor Evaldo Maron possui uma grande quantidade de slides que registram seu pioneirismo em Rondônia à espera de serem digitalizados. Recentemente, recebeu homenagem pelos 50 anos de formatura (veja aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).