Instalação do pastor Davi Schmidt no Canadá

O culto de instalação do pastor Davi Schmidt na Bethel Evangelical Lutheran Church, em Kitchener, na província de Ontario, Canadá, foi realizado no dia 5 de fevereiro. O momento contou com a participação de mais onze pastores da região, entre eles, Allan Scharlach, liturgista; Gilvan de Azevedo, que proferiu a mensagem, e o conselheiro do Circuito, Andy Schroth, que procedeu com o rito de instalação.

Participaram da instalação os pastores: Ray Kirk, Nolan Astley, Rob Korsch, Robert Krestick, Joel Kuhl, Konnie Hahn, Rick Orlowski, James Keller, Gilvan de Azevedo, Allan Scharlach, Andy Schroth e Davi Schmidt, além do estagiário Connor Buck.

A cerimônia contou ainda com participação dos coros Praise Choir e Frauenchor, ambos sob a regência da diretora de música, Nelly Scholtes, além do Brass Duet, formado pelos instrumentos violino e trompete, executado por Gertrud Morell e Ron Schatz, respectivamente. Após a cerimônia, foi realizado um momento de confraternização.

Brasileiro, pastor Davi Schmidt foi formado pelo Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS, em 2010, e está cedido pela Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) à igreja irmã Lutheran Church of Canada (LCC). Serviu nas Congregações São Miguel, de Dois Irmãos, RS (2010-2015), e Paz, de Florianópolis, SC (2015-2023).

Os cultos na Bethel são realizados em inglês e alemão.

Fotos de Dieter Brandt.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase