Salas virtuais dos Concílios de Pastores da IELB

Na sexta-feira, 20 de novembro, das 15h às 17h30 e das 19h às 21h30, aconteceu a décima segunda sala virtual dos Concílios de Pastores de 2020. O evento teve início no dia 02 de agosto de 2020, com o culto de abertura (assista aqui).

Ainda nesta semana tiveram outros dois dias de programação. Na quarta-feira, 18 de novembro, nos períodos da manhã e tarde, aconteceu a décima primeira sala virtual, conectando 60 pastores. O vice-presidente de Ensino da IELB, dirigiu o devocional de abertura e o devocional de encerramento, foi dirigido pelo Rev. Selson Potin, de Serra, ES.

E na segunda-feira, 16 de novembro, das 9h às 11h30 e das 15h às 17h30, o presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, juntamente com os demais pastores da Diretoria Nacional, dirigiu a décima sala virtual, a qual contou com a participação de 31 pastores, além dos integrantes da DN. O vice-presidente de Ação Social da IELB, Rev. Airton S. Schroeder, dirigiu o devocional de abertura e o Rev. Mário Sonntag, dirigiu o devocional de encerramento.

Por causa da pandemia do Coronavírus, toda a programação dos Concílios Pastorais foi realizada de forma on-line. Acompanhe a programação completa aqui.

A live de encerramento será realizado no dia 26 de novembro, às 9h, pelo canal da IELB no Youtube (assista aqui).

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nesta bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.