Salas virtuais dos Concílios de Pastores da IELB

Na sexta-feira, 20 de novembro, das 15h às 17h30 e das 19h às 21h30, aconteceu a décima segunda sala virtual dos Concílios de Pastores de 2020. O evento teve início no dia 02 de agosto de 2020, com o culto de abertura (assista aqui).

Ainda nesta semana tiveram outros dois dias de programação. Na quarta-feira, 18 de novembro, nos períodos da manhã e tarde, aconteceu a décima primeira sala virtual, conectando 60 pastores. O vice-presidente de Ensino da IELB, dirigiu o devocional de abertura e o devocional de encerramento, foi dirigido pelo Rev. Selson Potin, de Serra, ES.

E na segunda-feira, 16 de novembro, das 9h às 11h30 e das 15h às 17h30, o presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, juntamente com os demais pastores da Diretoria Nacional, dirigiu a décima sala virtual, a qual contou com a participação de 31 pastores, além dos integrantes da DN. O vice-presidente de Ação Social da IELB, Rev. Airton S. Schroeder, dirigiu o devocional de abertura e o Rev. Mário Sonntag, dirigiu o devocional de encerramento.

Por causa da pandemia do Coronavírus, toda a programação dos Concílios Pastorais foi realizada de forma on-line. Acompanhe a programação completa aqui.

A live de encerramento será realizado no dia 26 de novembro, às 9h, pelo canal da IELB no Youtube (assista aqui).

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Veja também

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Carta Pastoral à Igreja

Autoria* Amada igreja de nosso Senhor Jesus Cristo! No Dia do...

A Bíblia, a tecnologia e nós

História, oportunidades e perspectivas