Especial de Natal Noite de luz

Natal é tempo de Luz. Não de luzes, mas da LUZ capaz de iluminar o mundo inteiro e a vida de cada pessoa que habita nele. É tempo de lembrar e celebrar o nascimento da própria LUZ do mundo, que “do céu iluminará todos os que vivem na escuridão da sombra da morte, para guiar os nossos passos no caminho da paz” (Lc 1.79).

Na segunda-feira, 14 de dezembro, foi transmitido o especial on-line de Natal, “Noite de Luz”. A história do nascimento de Jesus, contada através de músicas e versículos, com a participação de 72 crianças e 25 adultos de todo o Brasil, unindo as cinco regiões do país, suas culturas e sotaques (assista aqui).

O especial on-line de Natal, “Noite de Luz”, é uma parceria entre a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), Editora Concórdia, Mensageiro Luterano, Hinário Luterano e Criança Cristã.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).