Especial de Natal Noite de luz

Natal é tempo de Luz. Não de luzes, mas da LUZ capaz de iluminar o mundo inteiro e a vida de cada pessoa que habita nele. É tempo de lembrar e celebrar o nascimento da própria LUZ do mundo, que “do céu iluminará todos os que vivem na escuridão da sombra da morte, para guiar os nossos passos no caminho da paz” (Lc 1.79).

Na segunda-feira, 14 de dezembro, foi transmitido o especial on-line de Natal, “Noite de Luz”. A história do nascimento de Jesus, contada através de músicas e versículos, com a participação de 72 crianças e 25 adultos de todo o Brasil, unindo as cinco regiões do país, suas culturas e sotaques (assista aqui).

O especial on-line de Natal, “Noite de Luz”, é uma parceria entre a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), Editora Concórdia, Mensageiro Luterano, Hinário Luterano e Criança Cristã.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.