LLLB reúne cerca de 100 leigos em encontro virtual

Convidados pelo presidente da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB), Juliano Schneider Belz, leigos de todo o Brasil participaram da reunião nacional realizada no domingo, 28 de junho, usando o Google Meet. Mesmo atravessando alguns “desafios” com a tecnologia, a primeira reunião alcançou cerca de 100 membros em uma sala de conversa na plataforma.

A reunião começou com uma saudação por parte do presidente da LLLB e com uma oração conduzida pelo Rev. Iderval Strelow, de São Paulo, SP. O estudo foi dirigido pelo Rev. Ervino Spitzer, de Ponta Grossa, PR, sobre o tema “O crescimento da Igreja após pentecostes”.

Durante a conversa, o presidente desafiou os irmãos a adquirirem 100 cotas, entre segunda e terça-feira, dias 29 e 30 de junho, para auxílio à Hora Luterana. As cotas fazem parte do Projeto Financeiro estabelecido no último Congresso Nacional e estão contempladas no Programa de Trabalho da gestão 2019/2021. Com uma oração feita pelo Rev. Alçamar Prando, de São Gabriel da Palha, ES, a reunião foi encerrada.

Nesta segunda-feira, 29 de junho, às 19h30, na página da LLLB no Facebook (acesse aqui), a Palavra do Presidente acontecerá com o diretor-executivo da Hora Luterana, Rev. Adelar Munieweg.

Por ser a primeira experiência de uma reunião virtual de abrangência nacional, a DN da LLLB avaliou como positiva a recepção dos leigos. A próxima reunião está agendada para o dia 26 de julho, às 19h.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.