LLLB reúne cerca de 100 leigos em encontro virtual

Convidados pelo presidente da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB), Juliano Schneider Belz, leigos de todo o Brasil participaram da reunião nacional realizada no domingo, 28 de junho, usando o Google Meet. Mesmo atravessando alguns “desafios” com a tecnologia, a primeira reunião alcançou cerca de 100 membros em uma sala de conversa na plataforma.

A reunião começou com uma saudação por parte do presidente da LLLB e com uma oração conduzida pelo Rev. Iderval Strelow, de São Paulo, SP. O estudo foi dirigido pelo Rev. Ervino Spitzer, de Ponta Grossa, PR, sobre o tema “O crescimento da Igreja após pentecostes”.

Durante a conversa, o presidente desafiou os irmãos a adquirirem 100 cotas, entre segunda e terça-feira, dias 29 e 30 de junho, para auxílio à Hora Luterana. As cotas fazem parte do Projeto Financeiro estabelecido no último Congresso Nacional e estão contempladas no Programa de Trabalho da gestão 2019/2021. Com uma oração feita pelo Rev. Alçamar Prando, de São Gabriel da Palha, ES, a reunião foi encerrada.

Nesta segunda-feira, 29 de junho, às 19h30, na página da LLLB no Facebook (acesse aqui), a Palavra do Presidente acontecerá com o diretor-executivo da Hora Luterana, Rev. Adelar Munieweg.

Por ser a primeira experiência de uma reunião virtual de abrangência nacional, a DN da LLLB avaliou como positiva a recepção dos leigos. A próxima reunião está agendada para o dia 26 de julho, às 19h.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nesta bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.