Congresso Esportivo do DIJOCA

Nos dias 18 e 19 de abril, aconteceu o Congresso Esportivo Distrital dos Jovens no Oeste Catarinense (DIJOCA), no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener, em Palmitos, SC. A programação teve como tema central “Íntimos – da intimidade com Deus para com o próximo – Tiago 4.8”.

Mais de 130 pessoas, entre jovens, pastores, leigos, servas e crianças, puderam se relacionar e se divertir com jogos de mesas e de quadras e ainda brincadeiras recreativas. Na noite de sábado, belas peças teatrais baseadas em histórias bíblicas foram apresentadas. No domingo pela manhã, foi a vez do serviço divino da Palavra de Deus junto da Ceia do Senhor e a pregação. Em seguida, foi o momento da assembleia, com destaque para a definição do novo regimento distrital dos jovens e o lançamento da campanha dos recicláveis que visa a engajar as uniões juvenis para reciclarem garrafinhas pet e latinhas de alumínio, gerando recursos para suas UJ’s e no auxílio para o DIOC. Após, deu-se a sequência dos jogos e, ao fim da tarde, houve entrega das medalhas, lanche, foto oficial e despedida.

Para o conselheiro do DIJOCA, pastor Maicol Mombach, foi um final de semana muito especial, de conversas, medalhas, cânticos, diversões, abraços, lanches, amizades e novas amizades. “Abençoados por Deus, fortalecemos nossa intimidade entre os irmãos na fé em Jesus Cristo, a partir da sua íntima presença divina firmada e enraizada em sua Palavra, Corpo e Sangue”, resumiu.

Clique aqui e siga o DIJOCA no Instagram.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Enchentes no Rio Grande do Sul

Estado vive a pior tragédia climática de todos os tempos

Veja também

Enchentes no Rio Grande do Sul

Estado vive a pior tragédia climática de todos os tempos

Enchente de 2024 na Editora Concórdia

Em uma empresa de 100 anos, muitas são as datas marcantes. Maio de 2024 ficará marcado na história da Editora Concórdia e do Rio Grande do Sul.

“Está o Senhor no meio de nós ou não?

E Jesus afirma: No mundo, passais por aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.