Culto de aniversário da JELB – 95 anos

No dia 31 de maio de 2020 a Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) completa 95 anos de existência. A JELB, em todo o Brasil, desde 1925, com objetivos de crescer na fé e em conhecimento, viver em comunhão, louvar a Deus e testemunhar o seu amor ao mundo. Por isso, para que cada jovem e grupo de jovens possa estar bem firmado nesses objetivos, precisa se manter seguindo Jesus, fortes na fé por meio da Palavra e louvar a Deus em orações.

Para comemorar mais um ano de existência, a JELB lança um convite aos líderes distritais, pastores e lideranças das Igrejas: reservem uma data do ano e realizem um culto especial em louvor a Deus pelos 95 anos da Juventude Evangélica Luterana do Brasil. A proposta é envolver os jovens na organização e preparação desse culto e também convidar as igrejas locais a orarem e ofertarem para a manutenção do trabalho da JELB no Brasil. Com diversos projetos sociais em andamento com o objetivo de anunciar o evangelho de Cristo para todos, as ofertas recolhidas ajudarão a JELB a continuar esse maravilhoso trabalho com os jovens de nossa igreja.

Uma liturgia especial (em word e em powerpoint) e um auxílio homilético (em word) preparados pelos pastores conselheiros da JELB, Rev. Laerte Tardelli Vöss e Rev. Paulo Sérgio Kühl, e pela equipe de comunicação da JELB, estão disponíveis para serem utilizados (acesse aqui).

Neste domingo, às 9h, será realizada uma celebração online comemorando o aniversário da Juventude Luterana. O culto será transmitido ao vivo pelo Facebook ( veja aqui) e Youtube (acesse aqui) da Rádio Cristo para Todos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...