Diretoria da LSLB reúne-se com presidentes regionais

Lançamento do Ligue-se 25 e participação em Feiras do Livro também foi destaque da reunião mensal da equipe diretiva

A reunião da diretoria nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) deste mês foi bastante movimentada e produtiva. No dia 7 de outubro, a equipe diretiva recebeu, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, as presidentes regionais para avaliar o trabalho da atual gestão, promover troca de experiências e planejar ações para o próximo ano.

Também se reuniu com a coordenadora da Comissão de Crescimento Espiritual (CCE), Nadia Blum, e com a nova coordenadora da Revista Servas do Senhor, Aline Koller, que foi apresentada oficialmente às participantes. Um dos destaques é o lançamento da série Ligue-se 25 na 69ª Feira do Livro em Porto Alegre, RS, no dia 05 de novembro, às 17h, e na 49ª Feira do Livro em Pelotas, RS, no dia 12 de novembro de 2023, às 18h.

O presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, participou de parte da programação, conduzindo o momento devocional do início do encontro. O grupo também teve a oportunidade de participar do culto na Congregação Concórdia, no domingo pela manhã.

A diretoria nacional da LSLB permaneceu reunida até a segunda-feira, dia 09 de outubro, na maior expectativa para o Congresso Nacional da LSLB, que será realizado em janeiro de 2024 (acesso aqui o site do evento).

A próxima reunião da diretoria nacional da LSLB será nos dias 5 e 6 de novembro, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

A parábola do semeador

A cultura digital afasta-nos da terra. Por mais evoluídos que sejamos, não podemos perder contato com a terra, a terra somos nós mesmos, pó é nossa origem e nosso destino. O período de uma vida transcorre de pó a pó

Veja também

A parábola do semeador

A cultura digital afasta-nos da terra. Por mais evoluídos que sejamos, não podemos perder contato com a terra, a terra somos nós mesmos, pó é nossa origem e nosso destino. O período de uma vida transcorre de pó a pó

A subjetividade contemporânea do rolar a tela do celular

O Tik Tok passa a predominar e compor o mundo intrapsíquico do ser humano. E tal composição atinge milhões de pessoas, como uma espécie de hipnose pandêmica.

A dolorosa volta para casa

Após 20 ou mais dias, vítimas da enchente no RS começam a retornar aos seus lares para limpeza e reconstrução