A semente foi lançada

Servas da Congregação Cruz, de Três Passos, RS, celebram 60 anos

A semente foi lançada… 1963-2023, são 60 anos de história e de bênçãos!

Em 1963, um grupo de senhoras da Congregação Cruz, de Três Passos, RS, reuniram-se sob os cuidados do estagiário Rodolfo Kirschein (substituto do pastor Frederico Warth na Paróquia), para estudar a Palavra de Deus, crescer na fé e fortalecer os laços de amizade entre as irmãs da Igreja. O trabalho foi crescendo, e a parábola do Semeador (Mt 13.1-9) fez, e faz parte desta caminhada, pois o Salvador faz da semente que caiu em terra boa dar frutos em várias medidas.

Comemoramos esta data com três eventos especiais: o tradicional Chá das Servas Cruz, realizado no dia 21 de junho, onde foram servidos em torno de 300 chás (presencial e entrega); Culto festivo no dia 25 de junho, com a pregação feita pelo pastor Marcos Rafael Glass, baseado no Salmo 100.2, “Servi ao Senhor com alegria”, versículo este lema da LSLB, e logo após o culto a realização de um almoço de confraternização; e um Encontro no dia 15 de julho, com participação de servas do Distrito Salto do Yucumã.

“Sirvam ao Senhor com alegria” Sl 100.2 – destacando que é o AMOR DE CRISTO que nos motiva a SERVIR ao próximo COM ALEGRIA. Temos muito a agradecer a Deus pelos bens e dons recebidos ao longo desta jornada e, continuamos pedindo a Sua benção para os próximos anos de trabalho deste Departamento. 

Pastor Marcos Rafael Glass

PEL Cristo Vive, Três Passos, RS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nesta bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.