OBEM do Oeste do Paraná realiza 13º Encontro

Programação reuniu 14 integrantes do grupo na Congregação São João, de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon, PR

FOTO: (esq. a dir): Rubens Schwalemberg e Mirian, Adolfo Gripe e Nair, Walter Kruger e Ingrid Hubner, Elmer Teodoro Jagnow e Ilce, Lotário Hein e Jurema Matter, Valdemar Martin e Leda, Romildo Wrasse e Érica.

No dia 25 de maio, se reuniram os pastores eméritos com suas esposas para o 13º Encontro do grupo da OBEM (Obreiros Eméritos da IELB) do Oeste do Paraná, realizado na Congregação São João, de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon, PR. Os participantes foram saudados pelo pastor Jackson e esposa Edeltrauth Knis. O pastor Rubens Schwlemberg dirigiu o devocional, tendo como tema: “Nicodemos deixou de ser um discípulo secreto de Jesus”.

A palestra principal foi minstrada pelo pastor Elmer Teodoro Jagnow: “Jesus e o uso de parábolas” baseado em seu livro, “A Moldura das Parábolas”. Ele enfatizou a comunicação de Jesus para transmitir o amor de Deus as pessoas.

Após o almoço, seguiu a programação, com o pastor Valdemar Martin, contando sua própria experiência no quadro “Aprendendo a envelhecer”. Na ocasião, também compartilhou fatos das experiências do ministério pastoral.

“Agradecemos a Deus por mais este encontro anual e agradecemos também a ótima acolhida da congregação local, especialmente a sua diretoria. Todos se sentiram bem acolhidos”, concluiu o presidente do grupo, pastor Rubens Schwlemberg.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.