Quanto vale este projeto?

Campanha das servas de Recife, PE, arrecadou cerca de R$ 2 mil para investir em melhorias na Congregação

No dia 17 de setembro, as servas de Recife, PE, fizeram sua reunião mensal, após o culto, para planejamento e organização do III Encontro de Mulheres Luteranas de Pernambuco, denominado “Chá da Amizade”, que será realizado dia 28 de outubro. Nessa reunião, compareceram 10 servas. Logo após, elas se reuniram para um almoço de confraternização.

Durante este ano, o departamento de servas trabalhou na arrecadação de fundos para ajudar a melhorar a segurança do patrimônio da igreja, pois, nos dois últimos anos, a Congregação Santíssima Trindade sofreu invasões e roubos.

Entre os meses de março a agosto, foi lançada a campanha “Quanto vale este projeto?”, que funcionou da seguinte forma: após o culto, as servas ofertavam algumas guloseimas (bolo, pão, sobremesa, marmitas etc.) e os membros colaboravam com a quantia que eles podiam dar para o projeto. Com isso, todos puderam trabalhar em prol do projeto.

Foram arrecadados aproximadamente R$ 2 mil para ajudar na instalação e compra da campainha, concertina, portão elétrico e câmeras para a Congregação Santíssima Trindade.

“Foi uma alegria poder servir ao Senhor e ver os irmãos colaborando. Glórias a Deus por isso! Que Deus siga abençoando o nosso trabalho e o de todas as servas para o Seu Reino!”, comentou a vice-líder do departamento, Pâmella Ohnesorge Rauch.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase