Servas de Cunha Porã, SC, celebram 62 anos de atividade

Culto festivo foi realizado no dia 20 de agosto, data de fundação


O departamento de Servas da Congregação Paz, de Cunha Porã, SC, festejou, no dia 20 de agosto, 62 anos de fundação. O júbilo oportunizado por Deus foi marcante por ter sido realizado um culto comemorativo na própria data: 20 de agosto de 2023. “Por isso, celebramos as chuvas de bênçãos de Deus que foram derramadas até o momento. É uma oportuna marca de 62 invernos, 62 outonos, 62 primaveras e 62 verões”, destacou o pastor Maicol Mombach, observado ainda dois momentos significativos: Quando a liga de servas festejava o seu 7º aniversário (na foto, há ainda cinco fundadoras entre as treze que deram início ao departamento) e as servas prestigiaram o culto festivo.


Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.