Editora Concórdia presente na Feira do Livro de Porto Alegre

A Editora Concórdia estará presente na 68ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, RS, que ocorre entre os dias 28 de outubro e 15 de novembro, na Praça da Alfândega.

Com o tema “Uma boa festa tem história”, esta edição celebra os 250 anos da capital gaúcha. A Praça da Alfândega abriga essa que é uma das principais feiras a céu aberto da América Latina desde 1955. A Editora Concórdia pode ser encontrada na banca 44.

Além disso, a Editora Concórdia participa também com o lançamento de sete livros.

No dia 2 de novembro, às 16 horas, Marcel van Hattem e Tiago J. Albrecht, autografam o livro Política é coisa do diabo?

Em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Novo Testamento em Hunsrik será autografado no dia 3 de novembro, às 17 horas.

O livro Aconselhamento pastoral, organizado por Gabriel Schmidt Sonntag, terá sessão de autógrafos em 6 de novembro, às 18 horas. No mesmo dia, às 19 horas, Jean Regina e Thiago R. Vieira autografam ONU – Agenda 2030.

Organizado pela Comissão de Crescimento Espiritual da LSLB, Eu sou bem-aventurada, da série Ligue-se, reúne autoras na Praça, no dia 7 de novembro, às 17 horas.

As crianças também poderão ter seus livros autografados no dia 7, às 18 horas. Daniela Fischer Buss Weiss e Magali Schmiedt autografam Martin e Bu – no mundo das emoções; e Vaneska Krick Ratund lança, juntamente com a Concórdia, a segunda edição do devocionário Receitas de amor, v.2.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nessa bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.