Editora Concórdia presente na Feira do Livro de Porto Alegre

A Editora Concórdia estará presente na 68ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, RS, que ocorre entre os dias 28 de outubro e 15 de novembro, na Praça da Alfândega.

Com o tema “Uma boa festa tem história”, esta edição celebra os 250 anos da capital gaúcha. A Praça da Alfândega abriga essa que é uma das principais feiras a céu aberto da América Latina desde 1955. A Editora Concórdia pode ser encontrada na banca 44.

Além disso, a Editora Concórdia participa também com o lançamento de sete livros.

No dia 2 de novembro, às 16 horas, Marcel van Hattem e Tiago J. Albrecht, autografam o livro Política é coisa do diabo?

Em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Novo Testamento em Hunsrik será autografado no dia 3 de novembro, às 17 horas.

O livro Aconselhamento pastoral, organizado por Gabriel Schmidt Sonntag, terá sessão de autógrafos em 6 de novembro, às 18 horas. No mesmo dia, às 19 horas, Jean Regina e Thiago R. Vieira autografam ONU – Agenda 2030.

Organizado pela Comissão de Crescimento Espiritual da LSLB, Eu sou bem-aventurada, da série Ligue-se, reúne autoras na Praça, no dia 7 de novembro, às 17 horas.

As crianças também poderão ter seus livros autografados no dia 7, às 18 horas. Daniela Fischer Buss Weiss e Magali Schmiedt autografam Martin e Bu – no mundo das emoções; e Vaneska Krick Ratund lança, juntamente com a Concórdia, a segunda edição do devocionário Receitas de amor, v.2.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

IELB celebra 121 anos com culto em SP

Presidente destacou a urgência da missão e o combate ao relativismo em sua mensagem

Veja também

IELB celebra 121 anos com culto em SP

Presidente destacou a urgência da missão e o combate ao relativismo em sua mensagem

I Simpósio de História da Igreja e 10º Simpósio de Lutero

     O Seminário Concórdia e a Faculdade Luterana Concórdia...

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos