Encontro de Pastores e Professores no Seminário Concórdia

O Seminário Concórdia retomou uma prática de quase duas décadas, realizando um encontro com pastores da região próxima a São Leopoldo, RS, para debater temas relacionados ao Ministério Pastoral.

No último encontro, que ocorreu no dia 28 de março, cerca de 40 pastores participaram e discutiram o tema do Ensino Confirmatório, abordando seus desafios, agonias, alegrias e possibilidades, conduzido pelo prof. dr. Anselmo Graff.

Os pastores presentes representavam os distritos Concórdia, Porto-Alegrense, Vale do Rio Gravataí, Vale dos Sinos, Hortênsias e Videiras.

Na sequência, o diretor do Seminário, prof. dr. Gerson Luis Linden, apresentou algumas informações sobre a instituição e passou a palavra ao professor especialista Leonidio Schulz Görl, que agradeceu a todos os pastores e congregações que recebem alunos do Seminário para realizarem os pré-estágios e participarem das atividades congregacionais, como meio de aprendizagem para a prática pastoral. O vice-presidente de Ensino da IELB, pastor Joel Müller, também esteve presente no encontro.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Despedida e recepção de pastor em Ivaí, PR

Pastor Jandir Krebs recebe título de emérito e pastor Juliano Mülling Timm é instalado na Paróquia São Paulo

Veja também

Despedida e recepção de pastor em Ivaí, PR

Pastor Jandir Krebs recebe título de emérito e pastor Juliano Mülling Timm é instalado na Paróquia São Paulo

Acontece nas melhores famílias!

O que vemos nos consultórios hoje em dia, mascarados de supostos diagnósticos e muitos rótulos, são grandes exemplos da falta de tempo em família.

Congressão JELB 2025

Programação será dos dias 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2025, em Sumaré, SP