Simpósio Internacional de Missão reflete sobre “A Missão de Deus como Marca da Igreja”

Programação contou com 195 inscritos, sendo que uma destas inscrições representou o Seminário El Reformador, da República Dominicana

Nos dias 26 e 27 de junho, o Seminário Concórdia realizou o X Simpósio Internacional de Missão com o tema “A Missão de Deus como Marca da Igreja”. O evento foi organizado pelo prof. Francis D. Hoffmann e teve a participação dos seguintes palestrantes: Cesar M. Rios, Fernando E. Garske, Mario Rafael Y. Fukue, Lucas P. Graffunder e Samuel R. Fuhrmann.

A programação contou com 195 inscritos, sendo que uma destas inscrições representou o Seminário El Reformador, da República Dominicana. Além da comunidade concordiana, que participou de forma presencial na capela, participaram ao vivo do evento, de forma remota, pessoas de todo o país, bem como da Argentina, Bolívia, Chile, Guatemala, México, República Dominicana, Venezuela, Quênia e Moçambique. Acesse aqui a playlist do Simpósio.

“Louvamos a Deus pelo privilégio de hospedarmos este evento, bem como de todos os parceiros na realização do mesmo”, agradeceu o prof. Francis, referindo-se à comissão organizadora, composta também pelos professores Anselmo E. Graff e Leonidio Goerl e pelo vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, pastor Heder Gumz.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Veja também

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Um fim em comum!

E para cumprir com seu propósito, a IELB: utilizará os meios de comunicação; produzirá e distribuirá livros e material religioso, fundando e mantendo organizações com essa finalidade. Esse é o porquê de a Igreja ter uma editora.

14º Encontro Nacional de Escolas Luteranas (14º ENEL)

Em 1524, Lutero elaborou um documento que lançaria as bases de conceitos como educação pública e gratuita, universalização do ensino, ludicidade no processo ensino-aprendizagem, educação interacionista, protagonismo do aluno, aprendizagem significativa e de uma educação com propósitos existenciais, fundamentada nos princípios cristãos.