4º Congresso da ANUL

No dia 20 de março, aconteceu o 4º Congresso da Associação Nacional de Universitários Luteranos (ANUL), de forma virtual, devido à pandemia do Coronavírus.
O evento reuniu os associados e demais pessoas interessadas nos projetos da organização. O congresso contou com a participação do vice-presidente de Educação Cristã da IELB, Rev. Martinho Sonntag.

Além do momento de reflexão na Palavra e demais atividades pertinentes, o Congresso debateu a proposta de reestruturação da ANUL, através de moção proposta pela Diretoria atual, que foi enviada por e-mail aos associados e para toda a Igreja. 

A moção foi analisada pela Comissão de Moções da ANUL, que elaborou um parecer e o encaminhou ao Congresso que teve continuidade no dia 27 de março. Nessa oportunidade, foi aprovada a reformulação da associação. Essa reformulação será comunicada quando
finalizada.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).