Advento, Ovnis e Thor

O raio ultrapoderoso que veio dos céus nos faz lembrar a vinda do Todo-poderoso dentre as nuvens

Os cientistas estão intrigados com um raio ultrapoderoso que atingiu a terra. Ele veio dos céus, do espaço, e foi registrado em maio de 2021. Este raio possui uma energia extremamente alta, cerca de um milhão de vezes maior do que a energia produzida pelo mais poderoso acelerador de partículas. Jamais foi visto algo assim. O que mais intriga os cientistas é que não há nenhum sinal de onde tenha vindo esse raio cósmico. Cercado de mistério, cientistas até apelidaram esta força jamais vista de Amaterasu, a deusa do sol na cultura japonesa.

Observando os comentários dessa notícia nas redes sociais, há opiniões das mais diferentes sobre o que seria esse raio ultrapoderoso. Alguns falam dos mistérios do espaço. Outros, que são os Ovnis treinando a mira. Alguns até falaram que seria Thor chegando na terra. E, claro, alguns também falaram dos sinais da volta de Jesus.

Seja lá como for, esta força absurda que veio dos céus nos faz lembrar que estamos começando um tempo especial. O tempo do advento. Tempo que nos prepara para festejar aquele que veio dos céus para a terra, não em forma de um raio cósmico, mas em forma de bebê. É tempo de começar os festejos. A força mais absurda vista pelo homem veio à terra. Força que não é sinônimo de energia, mas de amor. Por amor, o “Verbo que se fez carne e habitou entre nós” (Jo 1.14). Advento nos convida a preparar não apenas vitrines, lares e templos. Advento é um convite para preparar o coração para o nascimento de Jesus.

Mas o advento também nos dá um olhar além do 25 de dezembro. Ele nos faz olhar para os céus, para este universo imenso. E lembrar que um dia, Jesus voltará. Com grande glória e poder, rodeado de todos os anjos e arcanjos, haverá a ressurreição dos mortos e o grande julgamento. Aquele que confessou a Jesus como Senhor e Salvador estará salvo. Aquele que rejeitou a Jesus estará condenado e debaixo da maldição de Deus. Hoje, o advento clama, não com sinos natalinos, mas com a mensagem de arrependimento e perdão dos pecados.

Então, fica a dica: Ovnis treinando a mira? Thor chegando no planeta? Bem, deixando de lado o mistério daquele raio ultrapoderoso, celebremos o advento que nos faz aguardar a vinda do Todo-poderoso dentre as nuvens dos céus. 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...