Advento, Ovnis e Thor

O raio ultrapoderoso que veio dos céus nos faz lembrar a vinda do Todo-poderoso dentre as nuvens

Os cientistas estão intrigados com um raio ultrapoderoso que atingiu a terra. Ele veio dos céus, do espaço, e foi registrado em maio de 2021. Este raio possui uma energia extremamente alta, cerca de um milhão de vezes maior do que a energia produzida pelo mais poderoso acelerador de partículas. Jamais foi visto algo assim. O que mais intriga os cientistas é que não há nenhum sinal de onde tenha vindo esse raio cósmico. Cercado de mistério, cientistas até apelidaram esta força jamais vista de Amaterasu, a deusa do sol na cultura japonesa.

Observando os comentários dessa notícia nas redes sociais, há opiniões das mais diferentes sobre o que seria esse raio ultrapoderoso. Alguns falam dos mistérios do espaço. Outros, que são os Ovnis treinando a mira. Alguns até falaram que seria Thor chegando na terra. E, claro, alguns também falaram dos sinais da volta de Jesus.

Seja lá como for, esta força absurda que veio dos céus nos faz lembrar que estamos começando um tempo especial. O tempo do advento. Tempo que nos prepara para festejar aquele que veio dos céus para a terra, não em forma de um raio cósmico, mas em forma de bebê. É tempo de começar os festejos. A força mais absurda vista pelo homem veio à terra. Força que não é sinônimo de energia, mas de amor. Por amor, o “Verbo que se fez carne e habitou entre nós” (Jo 1.14). Advento nos convida a preparar não apenas vitrines, lares e templos. Advento é um convite para preparar o coração para o nascimento de Jesus.

Mas o advento também nos dá um olhar além do 25 de dezembro. Ele nos faz olhar para os céus, para este universo imenso. E lembrar que um dia, Jesus voltará. Com grande glória e poder, rodeado de todos os anjos e arcanjos, haverá a ressurreição dos mortos e o grande julgamento. Aquele que confessou a Jesus como Senhor e Salvador estará salvo. Aquele que rejeitou a Jesus estará condenado e debaixo da maldição de Deus. Hoje, o advento clama, não com sinos natalinos, mas com a mensagem de arrependimento e perdão dos pecados.

Então, fica a dica: Ovnis treinando a mira? Thor chegando no planeta? Bem, deixando de lado o mistério daquele raio ultrapoderoso, celebremos o advento que nos faz aguardar a vinda do Todo-poderoso dentre as nuvens dos céus. 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

 “Olá, eu sou a terceira idade”

Quando pensamos sobre a saúde mental de uma pessoa idosa, é importante frisar que ela pode ser afetada por fatores que vão além das condições biológicas; os aspectos sociais, psicológicos e ambientais também são influenciadores

Veja também

 “Olá, eu sou a terceira idade”

Quando pensamos sobre a saúde mental de uma pessoa idosa, é importante frisar que ela pode ser afetada por fatores que vão além das condições biológicas; os aspectos sociais, psicológicos e ambientais também são influenciadores

A carreira da fé e a comunhão

Que grande bênção é o dom da comunhão; o presente da família da fé. Se a família social nos dá o amparo da mãe, do pai, dos irmãos, na congregação cristã (igreja) temos o amparo espiritual. Deus quer cuidar de nós por meio da sua igreja. Deus promete presença especial, onde dois ou três estão reunidos em seu nome.

X Simpósio Internacional de Missão

Programação acontecerá de 26 a 28 de junho, no Seminário Concórdia