Inscrições para o Congresso Nacional da LLLB são prorrogadas

A Diretoria Nacional da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB) informa que negociou com hotéis e restaurantes um novo lote de 190 vagas para o 25° Congresso Nacional da LLLB. O evento acontece em Curitiba, PR, de 7 a 10 de setembro, no Ópera Concept Hall, no charmoso bairro de Santa Felicidade.

“Agora que já ultrapassamos os 700 inscritos vamos juntos lutar pela lotação máxima do Ópera Hall – 900 pessoas, e queremos vocês conosco, tanto no evento, mas também engajados em convidar estes próximos últimos inscritos”, destaca a diretoria.

As inscrições podem ser realizadas no site escolhidos.org.br e parceladas em até 2x. Há diferentes opções para inscrição, como individual, casal, infantil e caravana, além de poder escolher a reserva completa até a mais simples.

Os congressistas desfrutarão do evento em um espaço moderno, com excelentes atrações regionais, bem como os melhores restaurantes do centro gastronômico de Curitiba. Para a vida espiritual, os pastores Dr. César Rios, Paulo Kühl e o professor Antonio Gilmar Penteado, palestrarão sobre temas que envolvem o social, de forma prática, o teológico, apontando para a confessionalidade luterana e o atual, com alertas e importantes reflexões sobre nosso relacionamento com a tecnologia.

Acompanhe todas as informações e inscreva-se em escolhidos.org.br.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Veja também

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Quem somos para sermos lembrados?

O Senhor cuida do universo, meu Senhor, cuida de mim, sabe quem sou, conhece minhas possibilidades e limites.

Apareço, logo existo

Em uma contemporaneidade tão superficial, tão atrelada à hiperexposição, Provérbios nos faz um grande chamamento